Domingo, 24 de Abril de 2011

O que levar na mala?

Olá meninas, como sabem a escola vem ai e eu hoje vou dar-vos uns conselhos para vocês saberem o que levar na mala, é claro que isso varia de pessoa para pessoa mas eu vou falar no geral.

Tu precisas de pensar nos "problemas" que te surgem no dia-a-dia na escola para saber o que precisas.

       (digam num comentário o que acharam de eu começar a meter fotos tiradas por mim)

 

 

Mete na tua mala ...

1.Um Gloss- Caso de manhã chegues a usar um ou queiras meter na escola. Eu opto pela cor que usei de manhã para não mudar muito. Este gloss é da Essence, nº13 - Big Night Out.

2. Um lápis- Este é preto, podes optar por um castanho para não parecer muito carregado. Já não me lembro onde comprei este, mas um lápis existe há venda em qualquer loja de maquilhagem.

3. Um mini-batom -Se em vez de gloss costumas usar batom, escolhe um mini (amostra) várias marcas têm amostras dos seus produtos. É muito mais portátil e se não o chegas a usar todo para que precisas de um maior? Este é da Oriflame é o nº6.

4. Um bálsamo labial -Um bálsamo é muito importante para a hidratação dos lábios. Geralmente todos são pequenos e deves andar sempre com um. Este já não me lembro de onde é porque como podem ver em tirei o plástico à sua volta e colei um autocolante de uma revista qualquer, mas sei que é de uma revista. Tem cheiro a pêssego, muito agradável!

5. Um elástico e uns ganchos -Quando a temperatura começa a subir ou já não consegues ver nada porque o teu cabelo está à frente dos olhos e estás farta do desviar tens aqui um elástico ou um ganchos para resolver a situação. Quase que não ocupam espaço e são muito úteis para estas situações.

6. Um creme p/ mãos- Nem todas as meninas precisam de ter sempre consigo um creme para as mãos, mas quando as mãos estão desidratadas ou ásperas deves ter contigo um destes. Este é muito pequeno o que faz com que seja portátil, este é da Oriflame e tem 50ml.

7. Uns lenços de papel - Isto é útil para todas as pessoas, nas situações em que te sujas ou estás constipada. Podes comprar em qualquer hiper ou mini mercado perto de ti.

8. Umas toalhitas- Imagina que sem querer passas a mão pelo olho e lá se vai a maquilhagem. Para ti isso não será problema se tiveres umas toalhitas para resolver isso. Discretamente passas com ela à volta do olho e ninguém reparou em nada. Também podes comprar em qualquer hiper ou mini mercado perto de ti.

9. Um perfume -Para cheirares um pouco melhor leva contigo um perfume pequeno com um cheiro não muito intenso para, se caso  já tenhas aplicado um de manhã, não se notar a diferença. Este tem 20ml e é da Yves Rocher.

Para além dos produtos da imagem deves levar ...

10. Uma garrafa de água -Para estares sempre hidratada, o que é muito importante para a pele.

11. Espelho -Quando quiseres ver como estás e para ver como está a tua maquilhagem. Indispensável!

12. Escova -Se te despenteares sempre podes remediar com a escova.

 

Espero que tenham gostado do post e desejo-vos um bom regresso às aulas. Sempre podem visitar estes outros posts que fiz para vos ajudar em mais qualquer coisa, podem visitar este que vos dá truques para conseguirem acordar cedo e a este para saberem como poupar dinheiro durante o tempo de aulas. Beijinhos e não se esqueçam de comentar.

tags: ,
publicado por - marianne às 23:30
link | favorito
De daniela a 25 de Abril de 2011 às 21:37
Gostei do blog e do post, acho que referiste tudo o que é necessário ter na mala. Eu tenho sempre a minha mala cheia, mas encontro sempre tudo o que preciso :P


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.pesquisar

 

.links

.posts recentes

. NOVIDADES - NOVO BLOG - S...

. Batom

. O que usar com uns ténis ...

. Peças para Verão

. O que levar e a não levar...

. Verão para as mais gordin...

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

Em destaque no SAPO Blogs
pub