Quarta-feira, 23 de Junho de 2010

Mala de viagem e looks para destinos frios

No verão, maior parte das pessoas preferem as praias como destino de férias, mas outras preferem ou têm que ir para países mais frios, como: Inglaterra, Escócia, Polónia... É o caso de uma leitora do blog. Ela disse vai passar 2 semanas á Escócia e que não sabe o que levar na mala de viagem, nem o que vestir ou que penteado fazer. Dividi este post em três partes, primeiro apresento o que deves levar na mala e depois alguns looks para utilizares, tal como penteados e ainda alguns looks encontrados em sites.

 

Antes de começar a "explicar" as imagens queria dizer que como estamos no verão, não foi possivél arranjar imagens de roupas muito quentes.

 

As roupas são em tons escuros, para melhor protecção do frio. Deves levar na mala de viagem as seguintes peças:

  • 3 ou 4 pares de calças
  • 1 leggins ou jeggins
  • 4 ou 5 camisolas
  • 2 ou 3 casacos
  • 2 pares de sapatilhas
  • 2 pares de botas

 

Para além das roupas deves levar o pijama, roupa interior e se quiseres alguns acessórios:

  • 1 ou 2 pijamas quentes
  • 9 cuecas
  • 4 sutiãs
  • 9 pares de meias
  • Alguns cessórios como malas e cachecóis

Desta vez temos os produtos, que são muito importantes:

  • Produtos de banho: shampoo, gel de duche e amaciador
  • Cremes que habitualmente utilizas
  • Maquilhagem
  • Perfume (se quiseres)

Os looks que elaborei são bastante quentinhos á excepção de um que deve ser utilizado para ir até ao aeroporto. Não coloquei muitos acessórios pois deixo ao vosso critério.

 

 

Este look foi feito a pensar na viagem até ao aeroporto:

-Calças de ganga: Pimkie

-Top florido: Blanco

-Botas altas: Blanco

-Mala de tiracolo: Blanco

-Casaco: H&M

 

 

Este look é muito romântico, e se reparares foram usadas umas leggins que combinadas com umas botas ugg ficam muito giras:

-Leggins castanhas: Pimkie

-Botas ugg: El corte ingles

-Camisola: H&M

-Casaco: H&M

-Mala: Blanco

-Pulseira: Blanco

-Fio: Blanco

 

 

Já este é um look a que se pode chamar gamoroso, vejamos o que o constitui:

-Calças escuras: H&M

-Camisola clara: H&M

-Casaco com padrão: Blanco

-Botas com padrão: Blanco

-Mala de tiracolo: Blanco

-Fio: H&M

-Brincos: H&M

 

 

Por último um look inspirado no estilo boémio:

-Calças: H&M

-Botas: Blanco

-Tunica: H&M

-Mala: Blanco

 

Como disse á pouco vou-vos mostrar alguns looks de uma pessoa. Andava eu a ver o lookbook muito descançada e dei de caras com esta "mini-diva" da moda. O facto de serem bastante pomonorizados e não exageradamente ajudou imenso. Aqui está a minha selecção:

publicado por Sofia (justbglamorous) às 10:39
link | comentar | favorito
9 comentários:
De Mariana a 23 de Junho de 2010 às 11:38

Olaa o meu caso é o seguinte: eu tenho um namorado e ja namoro com ele a quase 3 meses, e ele agora quer que diga a minha mae que eu e ele namoramos, mas o problema é que eu perguntei a minha mae se ela me deixava ter namorados e ela disse que nao, e se me visse com algum que secalhar me punha de castigo, e o meu namorado quer mto qe a minha mae saiba, mas ele parece ficar bué chatiado comigo se a minha mae nao deixa , e ainda acaba comigo por causa disso , tou mto mal mesmo por causa disso, e a minha mae nao deixa, e o problema é que depois o meu namorado acabe comigo por causa disso ou então qe fiqe mto chatiado comig =S
Ps: tenho 14 anos ( quase 15) e ele tem 15 feitos a pouco tempo.
eu gosto mto dele mesmo, e nao queria acabar com ele so porqe a minha mae nao me deixa


De Sofia (justbglamorous) a 23 de Junho de 2010 às 11:56
Olá Mariana!
Eu concordo com o teu namorado, acho que já é altura sufciente para contares aos teus pais. A tua mãe tem que entender que não podes ficar sem namorado para sempre, expleca-lhe que já não és nenhuma criança e que já te começaste a apaixonar, e que quem decide se namora és tu, mas atenção: respeitando as regras estabelecidas pela tua mãe (exemplo: ela não te quer deixar sair muito tarde com ele, então não vais).

Espero ter ajudado!
Beijinhos


De Sofia [gerente popstars] a 23 de Junho de 2010 às 12:46
Olá! Já abriu o novo blog sobre Moda e Beleza.Se tiveres alguma dúvida ou opinião, podes deixar um comentário no blog PopStars!
Segue o blog e dá a tua sugestão!

http://pop-stars.blogs.sapo.pt/ (http://pop-stars.blogs.sapo.pt/)

Espero que gostes!

PS.-Seria egoísmo da minha parte se não te desse os parabéns por este blog!Acho este blogue simplesmente....fantástico!!
Continua assim e parabéns pelo teu trabalho :)
beijinhos.


De Sandrina a 23 de Junho de 2010 às 18:58
Oláá!
queria dizer que gosto muito do vosso blog e vou divulgá.lo pois é muito bom...eu descobri-o atraves de outro blog.

Tambem qeria fazer um pedido que é o seguinte:
Gostava que pussesem um post sobre o estilo braze,os looks de primavera/verao 2010...e gostava que as roupas fossem de lojas como a Bershka,pull and bear,stradivarius,H&M e Zara por favor :)

Beijinhos


De Sofia (justbglamorous) a 23 de Junho de 2010 às 22:43
Olá Sandrina!
Vou acrescentar á lista de pedidos, ok?
Beijinhos


De Sandrina a 24 de Junho de 2010 às 15:58
Ok. obrigada
Quando puderes postar manda.me um cumentario ou mensagem ou assim qualqer coisa a avisar para eu saber pff.

P.S-Adoro mesmo este blog !!
Beijinhos


De Joana Freitas a 23 de Junho de 2010 às 19:30
Olá! :)

Queria pedir se podias ir até: http://tbb.blogs.sapo.pt, e na barra lateral votar no nosso blog (Moda&Style) como The Best Blog!

Continuação de óptimo trabalho, continua atenta ao nosso blog e obrigada pela atenção!


De Modabelezavida a 5 de Julho de 2010 às 20:39
olha, lá por ser um pais frio não significa que no verão está frio!!
A Lituania é um pais frio e no verão costumam estar por volta de25º
Não leves a mal, só estoua dizer :s


De - marianne a 5 de Julho de 2010 às 21:04
olá
apesar de o post não ter sido feito por mim eu vou responder.
pois a Sofia fez isto mas ela não sabia, peço desculpa por ela, e é claro que eu não levo a mal.
beijo.


Comentar post

.pesquisar

 

.links

.posts recentes

. NOVIDADES - NOVO BLOG - S...

. Batom

. O que usar com uns ténis ...

. Peças para Verão

. O que levar e a não levar...

. Verão para as mais gordin...

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

Em destaque no SAPO Blogs
pub